Suplementação

Saiba por que consumir complexos vitamínicos é um aliado da saúde

Produtos da Bem Estar Life colaboram com o organismo, suprindo-o de nutrientes e substâncias quando mais precisam

Algumas pessoas produzem uma quantidade de proteínas e vitaminas inferior ao que o corpo precisa para se manter de forma saudável. O colágeno, o zinco e a vitamina D são exemplos de componentes que, às vezes, precisam de suplementação por conta dos baixos níveis de produção.

Na linha de produtos da Bem Estar Life, é possível encontrar suplementação para repor todos esses componentes necessários, e de forma natural. Como é o caso do ZMA com Colágeno, que é a combinação de Zinco, Magnésio e Vitamina B6. Esses componentes favorecem o anabolismo e facilitam o crescimento, a recuperação e a manutenção dos músculos.

O colágeno compõe aproximadamente um terço da quantidade de proteínas do corpo humano. É responsável pela resistência, firmeza e elasticidade, não só da pele, mas de ossos e músculos. Porém, a partir dos 30 anos a produção dessa proteína cai, e é aí que a suplementação se faz extremamente necessária.

Já o Ômega 3 tem importância para regulação da pressão arterial, a melhora do metabolismo e o combate às inflamações. Além de auxiliar no emagrecimento e no controle da glicemia.

A vitamina D tem como principal função facilitar a absorção de cálcio pelo organismo. Porém, muitas pessoas têm déficit desta vitamina, e a suplementação serve para repor e auxiliar no controle da pressão arterial e das funções cardíacas, favorecer a força muscular, prevenir a calvície e (a principal delas) auxiliar no fortalecimento dos ossos.

Mais informações sobre os produtos:
Whatsapp: (91) 99186-6205
Instagram: https://www.instagram.com/redenutricao
Facebook: https://www.facebook.com/redenutricao.com.br

Comentários